1

Nosso compromisso é de 100% de Satisfação Garantida. Estaremos sempre enviando flores frescas, de alta qualidade, a fim de agradar e surpreender com beleza aquela pessoa querida que estará recebendo.

Se por alguma razão você não ficar satisfeito com sua compra por favor contate imediatamente nosso serviço de atendimento ao cliente dcoracaofloricultura@gmail.com  e estaremos providenciando uma solução no menor espaço de tempo possível. Se preferir entre em contato com nossa central de atendimento nos telefones (65) 98447-1092

Obs. Todos os nossos serviços e produtos se baseiam em regras as quais estão explícitas nesse site, e essas são os fatores determinantes para dar a nossos clientes 100% de garantia. 

Quanto as flores e embalagens
As fotos do site são ilustrativas, tiradas e trabalhadas em photoshop por profissionais por serem fotos do catálogo, poderá haver diferença de tons, estagio de abertura dos botões das flores e até embalagem e laços, dependendo da disponibilidade do dia.


Qualquer solicitação, sugestão ou reclamação entrar em contato pelo e-mail dcoracaofloricultura@gmail.com 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Se por algum motivo você desejar cancelar seu pedido isso é possível? Sim, desde que ainda não tenha sido entregue ou ainda não tenhamos saído para entrega-lo. No caso de pedidos de cancelamento, serão tomadas todas as providencias para reembolso integral dos valores cobrados pelo pedido que está sendo cancelado segundo normas abaixo.

Para cancelar seu pedido, envie um e-mail para 
dcoracaofloricultura@gmail.com  com o título "Cancelamento do Pedido Nº 00000", ou ligue para nossa central de atendimento e peça a um de nossos atendentes informando o número do pedido a ser cancelado. 
Em ambos os casos estaremos enviando um e-mail de confirmação de cancelamento para o endereço eletrônico constante do pedido.

Normas para Reembolso:
Compras com pagamento em Cartão de Crédito:
Para pedidos cujos pagamentos tenham sido efetuado através de cartão de crédito, estaremos encaminhando à administradora solicitação do cancelamento que estará sujeito às normas e prazos de cada uma delas. Se ocorrer o fato de constar em sua fatura o valor a ser cancelado (pode ocorrer em função da relação data de cancelamento X data de pagamento de sua fatura), não se preocupe, entre em contato com a sua administradora e relate o ocorrido e siga as instruções do atendente. Com toda a certeza, já estará lá registrado o cancelamento solicitado e eles indicaram como abater o valor de sua fatura.

Depósitos Bancário ou Bancos On-line:
Se você ainda não fez o pagamento, basta aguardar a confirmação de cancelamento pelo nosso atendimento. Caso já tenha efetivado o pagamento, envie um e-mail para o mesmo endereço, informando o número do pedido a ser cancelado e seus dados bancários. Estaremos depositando o valor do pedido cancelado em sua conta corrente, no período de 5 (cinco) dias úteis.

Cupons de desconto

Cada cupom ativo de desconto tem sua regra própria e especificada aqui abaixo:

Normas CUPOM "LOJANOVA" 

Valido até 30/01/2019 

Utilização - 1 vez por cliente

Desconto 5%

Não aplicável para as categorias e subcategorias Cestas e Bebidas em geral

Envie sua solicitação e aguarde a confirmação da nossa equipe.

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/cuiabafloresefloricultura/